Guardiões da Galáxia 3: Zac Efron estreia Adam no MCU

Ainda estamos muito distantes do início da produção de Guardiões da Galáxia, de James Gunn . 3 , mas isso não impediu o boato de que o astro do Disney Channel, Zac Efron, poderia estar fazendo sua estréia na Marvel Comics como Adam Warlock, menos persistente. Originalmente iniciado em maio, o boato foi persistente em parte porque ninguém o negou explicitamente (o que faz sentido, já que o filme não é agora e não pode ser tão cedo, em produção, já que Gunn está trabalhando na Warner Bros. O Esquadrão Suicida no momento). E então, é claro, já houve alguma arte de fã.

Efron já apareceu de frente e no centro em uma peça de Bosslogic, que deu uma olhada em como o popular fã-artista imaginou que Adam Warlock ficaria no Universo Cinematográfico da Marvel. Desta vez, o usuário Spideyvegas está tentando aproximar o que eles acreditam que um pôster de filme possa parecer, com alguns resultados bem legais (mesmo que o Warlock de Efron não seja o foco principal). Você pode ver abaixo.

O personagem de Adam Warlock foi provocado por um tempo, e alguns fãs imaginaram que ele aparecesse em Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores: Ultimato, devido à sua história nos quadrinhos como guardiões das Pedras do Infinito depois que eles foram tirados de Thanos. .

“Tínhamos muitos personagens pré-estabelecidos e, às vezes, personagens dos livros. Novamente, como um fã de quadrinhos, não quero ver uma interpretação literal de uma história em quadrinhos que já li centenas de vezes porque não não quero ir ao cinema e saber exatamente o que vai acontecer “, Avengers: Infinity War e Avengers: Endgameo co-diretor Joe Russo compartilhou quando perguntado por que Warlock foi omitido nos filmes. “Para mim, isso meio que arruina a experiência de ir ao cinema. E às vezes pegamos os arcos que foram atribuídos a diferentes personagens nos livros e os atribuímos a outros personagens. Ou estamos apenas nos inspirando no livros e realmente se afastando da história, nesse caso, os personagens não são aplicáveis ​​ao que estamos tentando fazer no Universo Cinematográfico da Marvel. ”

Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 não chegou à fase 4 da Marvel, os fãs têm muito o que esperar. Os próximos projetos da Marvel Studios incluem Viúva Negra em 1 de maio de 2020, The Falcon e The Winter Soldier no outono de 2020, The Eternal s em 6 de novembro de 2020, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 12 de fevereiro de 2021, WandaVision na primavera de 2021, Loki na primavera de 2021, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de maio de 2021, e se …? No verão de 2021, Hawkeye no outono de 2021 e Thor: Love and Thunder em 5 de novembro de 2021.

user

Read Previous

Combinação de dois Vingadores cria um Novo Poder Devastador

Read Next

Chris Evans no próximo filme de Star Wars

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

x
Bitnami