Fluminense x Santos ao vivo: Ficha técnica da partida

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida

Fluminense e Santos se enfrentam às 20h (de Brasília) desta quinta-feira pela 21ª rodada do Brasileirão. Os dois times buscam recuperação no campeonato.

Após perder para o Goiás no domingo, o Tricolor tem a necessidade de evitar novo tropeço para sair da zona do rebaixamento. É o 17º, com 18 pontos, um atrás do CSA, o primeiro fora do Z-4. O problema é que Cruzeiro e Avaí, times logo abaixo, podem ultrapassar a equipe de Oswaldo de Oliveira.

Do outro lado, o Santos vive seu pior momento na temporada. Com uma vitória conquistada nos últimos sete jogos, o Peixe viu Flamengo e Palmeiras se distanciarem na tabela como líder e vice, respectivamente. Por isso, o time da Baixada Santista precisa voltar a vencer para se manter vivo na briga pela liderança do Brasileirão.

 

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

Tempo Real: o Uhoje.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas de treinadores e jogadores dos dois times logo após o apito final.

Fluminense – técnico Oswaldo de Oliveira
Com o retorno de Nino, suspenso diante do Goiás, o técnico Oswaldo de Oliveira deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Corinthians recentemente. Orinho, lateral-esquerdo contratado faz poucos dias, foi relacionado pela primeira vez, mas a tendência é de que fique no banco.

Quem está fora: Mascarenhas (cirurgia no joelho) e Matheus Ferraz (cirurgia no joelho).

Pendurados: Daniel e Guilherme.

Santos – técnico Jorge Sampaoli
Sem o técnico Jorge Sampaoli, suspenso, o Santos terá o auxiliar Jorge Desio no comando da equipe no Maracanã. Dentro de campo, o time pode ter a volta de Evandro. Recuperado de um edema na coxa esquerda, o meia treinou com o grupo na terça e na quarta-feira, e deve ficar à disposição.

Além de Evandro, outra novidade no time deve ser a volta de Gustavo Henrique. O zagueiro cumpriu suspensão na derrota do Santos para o Grêmio, e deve voltar ao time titular.

Quem está fora: Jorge Sampaoli (suspenso por levar o terceiro cartão amarelo).

Pendurados: Marinho, Lucas Veríssimo, Carlos Sánchez e Uribe.

 

user

Read Previous

Best Marvel Wallpapers for free download 2019

Read Next

Combinação de dois Vingadores cria um Novo Poder Devastador

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

x
Bitnami