Combinação de dois Vingadores cria um Novo Poder Devastador

Os Vingadores são compostos de alguns dos heróis mais poderosos do Universo Marvel, com potências como Thor, Capitão Marvel e She-Hulk entre o grupo de elite. Cada herói tem uma experiência diferente e, embora eles sejam mortais por conta própria, você deve se perguntar como seria se eles combinassem suas habilidades. Os Vingadores já são uma unidade bem afiada, trabalhando em equipe para derrotar seus oponentes, então não estamos falando nesse sentido. O que estamos falando é realmente combinar seus poderes para formar algo completamente novo e ainda mais letal, e foi exatamente isso que dois Vingadores fizeram na última edição. Como você pode imaginar, os resultados foram impressionantes, para dizer o mínimo, e daqui em diante existem spoilers para Vingadores # 24, então você foi avisado.

A questão encontra a sede dos Vingadores Celestial caída pelo Cosmic Ghost Rider e, embora ele realmente não tenha um osso para escolher com os Vingadores, ele não sabe ao certo por que está lá, então decide derrotar todos os vizinhos para chegar a o fundo disso. Ele encontra todo mundo em algum momento, mas durante a luta, ele acaba lutando com Thor e She-Hulk, e é aqui que vemos o que eles estão trabalhando.

O Cavaleiro Fantasma Cósmico está dando uma corrida pelo dinheiro, então, a certa altura, Hulk diz “Thunder Smash” e Thor responde: “Sim, minha senhora. É hora.” Hulk agarra os ombros de Thor enquanto ele liga Mjolnir, e graças ao seu monólogo interno, sabemos que eles estão trabalhando nesse movimento nas últimas semanas, embora nunca o tenham experimentado em campo.

She-Hulk pensa consigo mesma “O que acontece quando você combina o valor de algumas bombas de pura energia Hulk com o poder do Deus do Trovão?” A resposta é Gamma Lightning, pois Thor libera uma enorme explosão verde de Mjolnir que mistura as duas energias, e envia Cosmic Ghost Rider através de uma parede e realmente o machuca, algo que eles não haviam conseguido fazer até então.

Você pode conferir as imagens do spoiler acima e, esperançosamente, Aaron apresenta combinações mais legais como essa, porque esse time está repleto de possibilidades divertidas.

Avengers # 24 é escrito por Jason Aaron e é desenhado por Stefano Caselli e Luciano Vecchio com cores de Jason Keith e cartas de Cory Petit, da VC. Você pode conferir a descrição oficial abaixo.

“O DESAFIO DOS Cavaleiros Fantasmas! Se os Vingadores pensaram que era difícil lidar com um Cavaleiro Fantasma, espere para ver quantos Espíritos da Vingança acabaram de ser desencadeados pelo Rei do Inferno, Johnny Blaze! Incluindo o mais louco e poderoso Cavaleiro de todos eles … É isso mesmo, é o Avengers vs. Cosmic Ghost Rider! “

user

Read Previous

Fluminense x Santos ao vivo: Ficha técnica da partida

Read Next

Guardiões da Galáxia 3: Zac Efron estreia Adam no MCU

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

x
Bitnami