Chris Evans no próximo filme de Star Wars

Agora que ele terminou o Universo Cinematográfico da Marvel, o próprio Capitão América – também conhecido como o Melhor Chris – aparentemente espera que o honcho da Marvel Studios, Kevin Feige, possa ajudá-lo a conseguir um show no mundo de Guerra nas Estrelas . Depois que uma história de Collider fez uma pergunta ao público: “qual ator do MCU você gostaria de ver em um filme de Guerra nas Estrelas ?”, Chris Evans teve uma resposta simples de uma palavra: “Eu”. É difícil argumentar com o homem, que estrelou alguns dos filmes da Marvel mais bem avaliados e com maior bilheteria – o que significa, basicamente, alguns dos filmes mais bem avaliados e com maior bilheteria em décadas – quando ele diz que ‘ adoraria uma chance em um show como esse.

Nada se sabe ainda sobre o filme Star Wars de Feige além do fato de que ele existe . A Disney está estranhamente disposta a confirmar os rumores de que está no pipeline. Brie Larson, outra “Capitã” da Marvel, não fazia segredo de que gostaria de fazer um show no universo de Star Wars

Larson foi bastante franca sobre seu amor pelo universo Star Wars, algo que algumas pessoas dentro do universo Star Wars viram em primeira mão . O amor da atriz vencedora do Oscar por Star Wars se concretizou de uma maneira bastante cativante durante as filmagens do Capitão Marvel , quando seu co-ator e colaborador frequente Samuel L. Jackson trouxe seu sabre de luz Mace Windu para o cenário.

“Eu tenho que segurar o sabre de luz dele!” Larson explicou em uma entrevista no início deste ano . “Ele trouxe para mim no set em 4 de maio e eu chorei. Foi tão legal. Eu quero ser um Jedi.”

Nos últimos meses, Larson foi flagrada na grande inauguração do parque temático Star Wars: Galaxy’s Edge e exibiu sua “realidade Jedi” em uma foto durante seu tempo lá, que parece ser de onde é a foto mais recente.

De volta a Evans, você pode ver sua resposta direta à peça de especulação abaixo.

Já existem algumas pessoas que teorizam que Feige pode estar assumindo um papel maior na Lucasfilm (que é um boato intermitente há cerca de um ano), mas é provável que ele apenas tenha uma paixão pela franquia e queira dizer a um História de Star Wars . Enquanto isso, a Disney parece estar totalmente focada no lançamento de inverno do Episódio IX .

Anunciado como o culminar da Saga Skywalker, começou com Star Wars original de George Lucas em 1977, The Rise of Skywalker “precisava” de Leia, de Fisher, disse Abrams na D23 Expo, onde explicou a decisão de utilizar imagens não utilizadas do Force Awakens para envolver Fisher, que morreram em 2016.

user

Read Previous

Guardiões da Galáxia 3: Zac Efron estreia Adam no MCU

Read Next

Baixar Edital da UP 2020

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

x
Bitnami