Bologna x Inter de Milão: Previsão e Programação de TV

A Inter de Milão precisa ganhar pontos completos antes de uma partida crucial da Liga dos Campeões na sede do Borussia Dortmund.

Hora e local: sabado, 2 de novembro de 2019 | 21:45 Maputo | O Estádio Renato Dall’Ara

Transmissão de televisão: Super Sport (DSTV)

Assista online gratis no: WWW.FOOTBOLA.ML

Últimas condições de Bolonha

O Bologna, em um desempenho bastante consistente ao jogar no Renato Dall’Ara, nos últimos cinco jogos, conquistou apenas quatro pontos e foi obtido em dois jogos em casa, enquanto três jogos fora terminaram sem pontos.

A confiança de capital ao jogar diante dos próprios torcedores será necessária para a equipe de Sinisa Mihajlovic ao servir a Inter de Milão, porque também enfrentam o problema de tempestades de lesões.

O Bologna certamente não poderá perder Mattia Destro, Takehiro Tomiyasu e o ex-jogador nerazzurri Gary Medel. Eles também esperam que Mitchell Dijk possa se recuperar a tempo de ser jogado nesta luta.

Mihajlovic também espera repetir o milagre quando sua equipe embaraçou a Inter com sucesso em Giuseppe Meazza na última partida do clube na última temporada.

Condições atuais de Inter Milan

A agenda lotada é o maior teste da Inter no momento, alguns dias após a partida na sede da Bolonha, eles tiveram que voar para a Alemanha para jogar uma partida importante contra o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões.

A situação fará com que o técnico Antonio Conte faça algumas alterações na partida em Renato Dall’Ara. O zagueiro Alessandro Bastoni, de 20 anos, vai decorar novamente o titular, substituindo Diego Godin, para completar o trio com Milan Skriniar e Stefan de Vrij.

Enquanto Cristian Biraghi ocupará a posição de Kwadwo Asamoah no lado esquerdo e Valentino Lazaro terá a oportunidade de substituir Antonio Candreva, que apareceu totalmente nos últimos três jogos.

No meio-campo, o retorno de Stefano Sensi não mudará o esquema de Roberto Gagliardini, Marcelo Brozovic e Nicolo Barella porque ele será salvo para ser mais excelente quando viajarem para o Signal Iduna Park.

Previsão de Jogadores

Bologna: XI (4-2-3-1): Skorupski; Mbaye, Bani, Denswil, Dijks; Schouten, Dzemaili; Orsolini, Palacio, Sansone; Santander

Inter de Milão A partir do XI (3-5-2): Handanovic; Bastoni, de Vrij, Skriniar; Lázaro, Gagliardini, Brozovic, Barella, Asamoah; Lautaro Martinez R Lukaku

Previsão Score: Bologna 1-2 Inter de Milão

A combinação de Lautaro Martinez e Romelu Lukaku será difícil de parar pela defesa de Bolonha, que é bastante frágil devido à ausência de vários jogadores.

user

Read Previous

Vagas para Médicos de clínica Geral

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

x
Bitnami